terça-feira, 29 de abril de 2014

As Unhas Das Celebridades

 

Se estava difícil para você optar entre o esmalte carmim ou  renda, imagina para as celebridades? A julgar pelas fotos deste álbum, elas devem levar horas para escolher a nail art, as cores e os efeitos que vão compor o look das unhas.

Nós fizemos o trabalho duro por você e pesquisamos as tendências de unhas decoradas que as famosas andam exibindo por aí. Elas não querem nada do "convencional". Inspire-se e arrase com unhas deslumbrantes!

 Kelly Osbourne

A apresentadora não dispensa a combinação de preto e dourado para destacar as mãos no red carpet. As unhas, sempre arredondadas, levam delicadas fitinhas douradas e o símbolo de espadas do baralho.

 







Eva Marcille

O enfeite de laço transformou as unhas de Eva Marcille em joias. Combinado ao esmalte azul clarinho, o detalhe dá um toque açucarado ao look.

 







Ke$ha

A cantora deu vazão à sua criatividade e enfeitou cada unha de um jeito diferente: glitter prateado, esmalte preto cremoso, cristais furta-cor e um mix de branco e preto foram eleitos por Ke$ha.

 







Bella Thorne

Bella Thorne lançou mão da francesinha com glitter em uma combinação de azul-bebê e prata. Mais um casadinho de "vestido + esmalte" para você se inspirar.

 







 Jennifer Lopez

Jennifer Lopez também fez sua aposta e, além de moldar as unhas no estilo stiletto, adornou a unha do dedo anelar com um adesivo de flor e aplicações de cristais.            

 







Kelly Osbourne

Kelly Osbourne contribui para transformar os corações em um hit das nail arts. As unhas em formato stiletto ganharam uma espécie de francesinha de coração. Romântica!

 







Bella Thorne

Para uma festa de gala, até as unhas entram no clima e seguem a rigor o traje. Bella Thorne apostou no fraque com gravata borboleta, que foi substituída em uma das unhas por um pingente

 







Fergie

Para deixar as unhas stiletto ainda mais poderosas, Fergie adere à pintura degradê metalizada. Feito garras!

 







Kesha

Kesha foge das inglesinhas convencionais e complementa o modelo com uma fitinha metalizada. Toque sutil e charmoso!

 







Rihanna

As unhas stiletto da cantora ficam ainda mais evidentes com o degradê terroso.

 







Em ocasiões mais festivas, a cantora complementa o modelo com esmaltes metalizados que se assemelham a joias.

 

 






Vanessa Hudgens

Vanessa Hudgens faz da unha um acessório. Por isso, as versões postiças metalizadas costumam ser escolhidas pela cantora como complemento de looks de festa.

 

Inspire-se e faça você também!


            


Nenhum comentário:

Postar um comentário